Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Homem vestido de açougueiro assalta ônibus em Salvador

Cidade

Homem vestido de açougueiro assalta ônibus em Salvador

Crime ocorreu na região da Jaqueira do Carneiro, na madrugada desta quinta-feira (28)

Homem vestido de açougueiro assalta ônibus em Salvador

Foto: Reprodução/TV Bahia

Por: Metro1 no dia 28 de abril de 2022 às 10:07

Rodoviários e passageiros de um ônibus que fazia a linha Boca da Mata-Pituba foram assaltados na madrugada desta quinta-feira (28). Segundo as vítimas, o veículo passava pela região da Jaqueira do Carneiro, em Salvador, quando um homem armado e vestido de açougueiro entrou no ônibus e anunciou o assalto. 

Cerca de 10 pessoas estavam no ônibus no momento do assalto. O criminoso levou pertences delas e R$ 26 do caixa do veículo, que estava em sua primeira viagem do dia. O suspeito ainda não foi preso. 

À TV Bahia, o motorista contou que o assaltante subiu no veículo por volta das 4h30, logo após um outro passageiro. Ainda segundo o condutor do veículo, por conta da vestimenta do criminoso, ninguém desconfiou da possibilidade de um assalto. O homem teria entrado como passageiro, mas logo em seguida anunciou o assalto.

“A gente fazia o roteiro e quando chegou na Jaqueira do Carneiro, um passageiro entrou no ônibus. Depois veio outro cidadão fardado de açougueiro. Quando eles entraram, esse cidadão deu a voz de assalto. Pediu minha sacola e levou minha mochila com tudo, meu celular, meus documentos. Levou dinheiro da colega e celular dos passageiros no coletivo”, contou o rodoviário.

Após o assalto, os rodoviários foram registrar a ocorrência na sede do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), na Baixa do Fiscal.