Sábado, 02 de julho de 2022

Cidade

Trânsito é interditado em rua no bairro do Imbuí, para realização obra de drenagem

Previsão é que a intervenção dure cerca de 15 dias

Trânsito é interditado em rua no bairro do Imbuí, para realização obra de drenagem

Foto: Reprodução/Street View

Por: Metro1 no dia 16 de maio de 2022 às 09:33

A Rua Pôrto Seguro, no bairro do Imbuí, em Salvador, tem trecho interditado a partir desta segunda-feira (16) para a execução de um serviço de drenagem na via. A previsão é que a intervenção dure cerca de 15 dias. O bloqueio teve início às 8h desta segunda (16) e se estenderá até a conclusão da obra. As informações foram divulgadas pela Superintendência de Trânsito da cidade (Transalvador). 

Por conta da interdição, o fluxo de carros será desviado pela nova entrada da Rua Pôrto Seguro, depois Rua Tocantins, Rua Manaus, Rua Fortaleza e novamente a Rua Pôrto Seguro. Com esse desvio, o motorista sairá na Rua das Gaivotas, na altura do Banco do Brasil. A intervenção é de responsabilidade da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder).

Está proibido também o estacionamento ao longo da via nas ruas Pôrto Seguro e Manaus. Como alternativa, os motoristas podem utilizar o bolsão de estacionamento do novo colégio estadual que está sendo construído no local. As alterações no trânsito estarão devidamente sinalizadas. 

Trânsito é interditado em rua no bairro do Imbuí, para realização obra de drenagem - Metro 1