
Cidade
Rodoviários informam que saída de ônibus da garagem deve atrasar nesta quinta-feira
Sindicato irá realizar assembleia para discutir descumprimentos da concessionária OT contra os trabalhadores

Foto: SECOM/PMS
O Sindicato dos Rodoviários da Bahia informou, nesta quinta-feira (25), que parte da frota regular de coletivos urbanos da empresa Ótima Transporte (OT) sairá da garagem com atrasos. O motivo é a realização de uma assembleia com os trabalhadores para debater “os contínuos descumprimentos da Convenção Coletiva de Trabalho (CTT) pela concessionária”.
Em nota, o sindicato alega que, entre os casos, estão situações de assédio moral que geraram más condições para os trabalhadores na empresa. Durante a madrugada de quinta-feira (25), a direção se reunirá para definir as garagens afetadas e o horário de encerramento da assembleia.
Parte da frota regular do sistema urbano será afetada pela alteração do horário de saída dos coletivos, gerando atrasos dos ônibus em algumas linhas do eixo central da cidade.
Ainda em nota, o sindicato destaca que a população será informada de quaisquer que sejam as alterações. “Por respeito a população, seguimos comprometidos em informar com previsibilidade os soteropolitanos sobre ações que impactarão diretamente no funcionamento da cidade”, informou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.