Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Eventos religiosos alteram trânsito em Salvador nesta quinta; confira

Cidade

Eventos religiosos alteram trânsito em Salvador nesta quinta; confira

Haverá alteração no tráfego de veículos nesta quinta-feira (26) nos bairros do Engenho Velho da Federação, Plataforma, Centro Antigo e São Caetano, devido aos eventos religiosos marcados para este feriado de Corpus Christi [Leia mais...]

Eventos religiosos alteram trânsito em Salvador nesta quinta; confira

Foto: Henrique Esteves

Por: Alaine Brasil no dia 26 de maio de 2016 às 12:30

Haverá alteração no tráfego de veículos nesta quinta-feira (26) nos bairros do Engenho Velho da Federação, Plataforma, Centro Antigo e São Caetano, devido aos eventos religiosos marcados para este feriado de Corpus Christi. Em todos os atos, haverá monitoramento da Transalvador e o acesso de moradores será permitido mediante comprovação de endereço.

Engenho Velho da Federação
Haverá uma Passeata Evangélica no Engenho Velho da Federação e, por isso, ocorrerá interdição progressiva do tráfego do bairro a partir das 14h, em somente uma faixa da Rua Apolinário Santana, entre a Avenida Cardeal da Silva e o fim de linha do Engenho Velho da Federação.

Plataforma
Haverá 3º Marcha para Jesus. Também haverá interdição progressiva do tráfego, a partir das 15h, em apenas uma faixa da Rua dos Ferroviário, com saída da Igreja Universal, seguindo para a Rua Chile, Rua Laurindo Cerqueira. O encerramento da Marcha será com a chegada ao fim de linha do bairro.

São Caetano
O bairro receberá o 1º Arrastão Gospel. Para o evento, o tráfego será progressivamente interditado, a partir das 16h, na Estrada de Campinas, em São Caetano, entre o Largo da Geral e o Supermercado Todo Dia.

Centro Antigo
Pela manhã ficou proibido o estacionamento e a circulação de veículos no Terreiro de Jesus, para a realização da Procissão de Corpus Christi. Entre 5h e 11h, o estacionamento ficou proibido no Largo do Campo Grande, na via que margeia a Praça Dois de Julho, entre o Sheraton da Bahia Hotel e a Rua Forte de São Pedro.