Cidade
Venda de imóvel vai liberar mais R$ 11 milhões para pagamento de rescisões a ex-funcionários da CSN

O ex-vereador Etevaldo Santos de Jesus, de 57 anos, do município baiano de Feira de Santana, foi morto com uma pedrada na cabeça. Etevaldo não concorreu nas Eleições de 2016. [Leia mais...]
Foto: Reprodução/ Acorda Cidade
O ex-vereador Etevaldo Santos de Jesus, de 57 anos, do município baiano de Feira de Santana, foi morto com uma pedrada na cabeça. Etevaldo não concorreu nas Eleições de 2016.
O corpo do ex-vereador foi encontrado em um terreno baldio na tarde do último domingo (2). De acordo com o delegado responsável pelo caso, Etevaldo estava desaparecido desde o sábado (1º). A pedra utilizada no crime foi encontrada ao lado do corpo da vítima. O objeto foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para perícia.
Investigações preliminares revelam que o crime não teve motivação política. A autoria é desconhecida.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.