Corpo é encontrado com lesões dentro de lagoa no bairro da Valéria
Um corpo foi encontrado dentro de uma lagoa, no bairro de Valéria, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (17). [Leia mais...]
![Corpo é encontrado com lesões dentro de lagoa no bairro da Valéria [Corpo é encontrado com lesões dentro de lagoa no bairro da Valéria]](https://www.metro1.com.br/noticias/32366,corpo-e-encontrado-com-lesoes-dentro-de-lagoa-no-bairro-da-valeria-3.jpg)
Por Luiza Leão no dia 17 de Março de 2017 ⋅ 19:32
Um corpo foi encontrado dentro de uma lagoa, no bairro de Valéria, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (17).
De acordo com a Central de Polícias (Centel), o corpo é de uma pessoa do sexo masculino e apresentava escoriações. O caso vai ser investigado. Até o momento, a autoria e a motivação do crime são desconhecidas.