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Transalvador diz que troca de posto de venda dificultou compra da cartela da Zona Azul

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Transalvador diz que troca de posto de venda dificultou compra da cartela da Zona Azul

Após o Metro1 denunciar a saga para comprar as cartelas da Zona Azul, a Transalvador se pronunciou a respeito do que foi registrado pela equipe de reportagem e admitiu como é difícil adquirir os bilhetes. [Leia mais...]

Transalvador diz que troca de posto de venda dificultou compra da cartela da Zona Azul

Foto: Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 12 de maio de 2017 às 19:51

Atualizado: no dia 13 de maio de 2017 às 10:14

Após o Metro1 denunciar a saga para comprar as cartelas da Zona Azul, a Transalvador se pronunciou a respeito do que foi registrado pela equipe de reportagem e admitiu como é difícil adquirir os bilhetes. Em nota enviada ao Metro1, a Transalvador disse que acolhe a crítica do site, 'admitindo ter havido dificuldade para que o jornalista localizasse o setor de vendas das cartelas, e se compromete a corrigir o problema'.

Segundo o órgão, o problema teria ocorrido em razão de uma recente 'mudança do local de vendas', 'que anteriormente eram realizadas no setor financeiro da autarquia, para onde inicialmente o jornalista foi orientado a se dirigir. Atualmente, é no Setor de Estacionamento que se comercializam as cartelas'.

>> Falsificação de cartelas de Zona Azul é realidade em Salvador; aprenda a identificar para não ser multado

Durante a compra, a equipe de reportagem foi informada de que o número mínimo de bilhetes que poderiam ser adquiridos eram dez. Ou seja, como há três tipos de zona azul — R$ 3, R$ 6 e R$ 9 — na cidade, a compra mínima para ficar 100% seguro é de R$ 180.