Quadrilha é presa suspeita de queimar ônibus no IAPI e na Calçada
Quatro pessoas foram presas nesta quinta-feira (31) suspeitas de queimar dois ônibus em Salvador. A prisão da quadrilha foi realizada por agentes do Grupo Especializado de Repressão a Roubos de Coletivos (Gerrc). [Leia mais...]
![Quadrilha é presa suspeita de queimar ônibus no IAPI e na Calçada [Quadrilha é presa suspeita de queimar ônibus no IAPI e na Calçada]](https://www.metro1.com.br/noticias/41115,quadrilha-e-presa-suspeita-de-queimar-onibus-no-iapi-e-na-calcada-3.jpg)
Por Luiza Leão no dia 31 de Agosto de 2017 ⋅ 15:08
Quatro pessoas foram presas nesta quinta-feira (31) suspeitas de queimar dois ônibus em Salvador. A prisão da quadrilha foi realizada por agentes do Grupo Especializado de Repressão a Roubos de Coletivos (Gerrc). Os veículos foram queimados na localidade do Milho, no IAPI, e na Rua Nilo Peçanha, na Calçada, na madrugada da segunda-feira (28).
Sobe para 16 o número de ônibus queimados em Salvador só em 2017
O quarteto, segundo a polícia, estava com cocaína, maconha, celulares roubados e uma vasilha de gasolina. As investigações apontam que os quatro agiram contra uma outra facção, a mando de um homem que chefia o tráfico de drogas. As quatro pessoas têm passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas e foram levadas à sede do Gerrc.