Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Alves detalha projeto do CCB no Parque de Exposições: "Arena multiuso, torre empresarial"

Cidade

Alves detalha projeto do CCB no Parque de Exposições: "Arena multiuso, torre empresarial"

O secretário de Turismo da Bahia, José Alves, esteve no Metrópole Turismo, na manhã desta segunda-feira (11), e conversou com Lara Kertész sobre o novo Centro de Convenções, em Salvador. Confirmando que o equipamento será construído no Parque de Exposições, na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, o secretário detalhou o projeto. [Leia mais...]

Alves detalha projeto do CCB no Parque de Exposições: "Arena multiuso, torre empresarial"

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 11 de setembro de 2017 às 11:12

Atualizado: no dia 11 de setembro de 2017 às 11:26

O secretário de Turismo da Bahia, José Alves, esteve no Metrópole Turismo, na manhã desta segunda-feira (11), e conversou com Lara Kertész sobre o novo Centro de Convenções, em Salvador. Confirmando que o equipamento será construído no Parque de Exposições, na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, o secretário detalhou o projeto. "Vamos ter uma arena multiuso, uma torre empresarial. Essa arena vai ser estilo Credicard Hall, onde poderemos fazer shows [com público] em pé ou sentado, e um centro comercial", afirmou.

Alves explicou o motivo de o governo ter recuado em relação a construção do novo centro no Comércio, na Cidade Baixa. "Desde setembro a gente buscava uma solução para o Comércio. Não deu certo. Vieram outras empresas e constatamos que não tem local no Comércio. Escolhemos o Parque de Exposições. Precisamos de uma área com espaço grande, perto do aeroporto", declarou.

Ainda de acordo com o secretário, há um prazo regulamentar de 30 dias para que outras empresas se pronunciem. "Nesse período, se não houver ninguém para fazer outra proposta, nós finalizamos essa", disse, citando "uma empresa de São Paulo que vai criar um fundo para construir e contratar a gestora para gerir o centro".