
Cidade
Após suspensão de contrato do Aeroclube, Prefeitura confirma Réveillon na Boca do Rio
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmou em entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), que a realização do réveillon da cidade não está ameaçado. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/ Google Maps
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmou em entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), que a realização do réveillon da cidade não está ameaçada. De acordo com ele, mesmo com a decisão da anulação da suspensão do contrato com o Consórcio Parques Urbanos, grupo que detém a posse da área onde ficava o antigo shopping Aeroclube Plaza Show até 2052, a festa acontecerá normalmente na Boca do Rio.
"O réveillon vai ser depois, ele não é sequer no parque. A gente vai pegar uma parte do parque, mas é depois do parque. A área do réveillon não está em discussão. Ela não é sequer alvo da Justiça", afirmou, detalhando onde será a festa. "Quando eu fiz a apresentação, o réveillon iria acontecer onde é hoje fica ali o estacionamento dos caminhões dos Correios. Você passa pelo aeroclube, passa pelo parque, a área é depois. Não existe nenhum tipo de risco para a realização do réveillon de Salvador", confirmou.
Ainda de acordo com Neto, a Prefeitura não teve outro caminho ao não ser rescindir o contrato com a concessionária. Conforme relatou, o prazo para a construção de um novo shopping foi encerrado antes de a empresa sequer começar a construi-lo. Segundo o prefeito, tanto a Procuradoria do Município, como os órgãos envolvidos na concessão cumpriram rigorosamente todos os mandamentos do contrato que havia sido assinado com a concessionária.
Leia mais:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.