Cidade

Microônibus quebra placa de concreto e congestiona ladeira do Saboeiro

A situação está bem dificil nesta manhã para quem trafega pelas vias de acesso ao bairro do Saboeiro, como informou nosso ouvinte mais cedo. De acordo com a Transalvador, um microônibus tentou estacionar em cima do passeio, mas este era com placa de concreto, que não suportou o peso do veiculo, que acabou ficando preso no local. [Leia mais...]

[Microônibus quebra placa de concreto e congestiona ladeira do Saboeiro]
Foto :

Por Cristiele França no dia 26 de Setembro de 2017 ⋅ 07:57

A situação está bem dificil nesta manhã para quem trafega pelas vias de acesso ao bairro do Saboeiro, como informou nosso ouvinte mais cedo. De acordo com a Transalvador, um microônibus tentou estacionar em cima do passeio, mas este era com placa de concreto, que não suportou o peso do veiculo, que acabou ficando preso no local. Um guincho já foi acionado para fazer retirar o microônibus da via, mas a situação já está complicando a vida, até mesmo, de quem está trafegando pela região do cabula e pela avenida Luis Viana Filho, a Paralela neste sentido.

Tem engarrafamento também na avenida Joana Angélica sentido Nazaré, nos dois sentidos da Djalma Dultra, Cardeal da Silva, na Federação e como de costume na região de Brotas, o que inclui a rua Frederico Costa, Waldemar Falcão, Odilon Dórea, Ladeira do Acupe e avenida Dom João VI.

Na BA-528, a Estrada do Derba, houve um acidente no sentido Base Naval de Aratu, e através do aplicativo waze é possível visualizar que a ocorrência foi logo após a rotatória de acesso ao Hospital do Subúrbio. Com isso, o trânsito segue congestionado em ambos os sentidos da rodovia.

Na BR-324, congestionamento principalmente no sentido Salvador, mas ainda nao ha informações sobre acidentes

Notícias relacionadas

[Salvador ganha Prêmio Nacional do Turismo]
Cidade

Salvador ganha Prêmio Nacional do Turismo

Por Marcela Vilar no dia 05 de Dezembro de 2019 ⋅ 10:40 em Cidade

Secretário municipal de Cultura e Turismo recebeu o prêmio ontem (4) pelo projeto Visit Salvador da Bahia