Cidade

Governo e prefeitura voltam a se reunir para discutir integração

Representantes do Governo do Estado e da Prefeitura de Salvador se reúnem na tarde desta quarta-feira (4) para discutir a integração. Após longa negociação, a integração passou a vigorar no último dia primeiro com os ônibus intermunicipais, urbanos e o metrô. No entanto, a ligação entre os modais está causando novamente polêmica.[Leia mais...]

[Governo e prefeitura voltam a se reunir para discutir integração]
Foto : Daniele Rodrigues

Por Luiza Leão no dia 04 de Outubro de 2017 ⋅ 18:22

Representantes do Governo do Estado e da Prefeitura de Salvador se reúnem na tarde desta quarta-feira (4) para discutir a integração. Após longa negociação, a integração passou a vigorar no último dia primeiro com os ônibus intermunicipais, urbanos e o metrô. No entanto, a ligação entre os modais está causando novamente polêmica.

Em entrevista à Metrópole, a promotora do Ministério Público da Bahia (MP-BA) Rita Tourinho afirmou que pelo menos 21 mil estudantes não estão conseguindo participar da integração: 7 mil da Região Metropolitana de Salvador e 14 mil da capital baiana.

De acordo com a promotora, houve um problema técnico. \"Nós tivemos uma outra reunião hoje, eles colocaram essa dificuldade, e que o único jeito a princípio, seria essa integração ônibus metropolitano e ônibus urbano, mas ainda não estamos tratando esse assunto de forma oficial, e teremos uma reunião com o estado o e o município próxima terça\", disse.

Notícias relacionadas