Cidade

Mulher é mantida em cárcere privado durante uma semana e torturada por companheiro

Uma mulher de 28 anos foi mantida durante uma semana em cárcere privado pelo companheiro em Salvador. Durante o período, ela foi espancada e torturada. [Leia mais...]

[Mulher é mantida em cárcere privado durante uma semana e torturada por companheiro]
Foto : Reprodução/ TV Bahia

Por Paloma Morais no dia 09 de Outubro de 2017 ⋅ 14:29

Uma mulher de 28 anos foi mantida durante uma semana em cárcere privado pelo companheiro em Salvador. Durante o período, ela foi espancada e torturada. “Me dava socos... chutes, pegou o rolo de macarrão, tentou introduzir em mim várias vezes. E quando ele via que não conseguia pelo fato de eu me debater e gritar, ele começou a me espancar com o rolo do macarrão”, relatou em entrevista à TV Bahia.

Após oito dias de prisão, a mulher só se livrou dos maus tratos após conseguir fugir de casa. "Quando ele saiu, eu consegui abrir a porta e pulei o muro do primeiro andar e saí na rua. Pedi socorro à primeira pessoa que eu vi, e fui pro hospital porque não tinha condições nem de respirar direito", contou.

A mulher, que é operadora de telemarketing, também relatou uma tentativa de sufocamento por ele. "Várias vezes com as mãos, com sacos de supermercado, e com fios de extensões elétricas”, disse.“Fiquei trancada durante oito dias tendo que avisar, falar pra todo mundo do meu ‘zap’, meus contatos, que eu estava voltando com ele porque eu o amava, porque queria estar com ele, quando na verdade a maior parte das mensagens não era eu que enviava, era ele que mandava. Foram dias... digamos assim, de terror”, acrescentou.

Durante cinco anos de relacionamento, a mulher saiu de casa quatro vezes, e sempre foi até a polícia. “Eu gostava muito dele, ele sempre me ligava, pedia pra voltar, dizia que tava [sic] arrependido, que queria começar tudo do zero, e aí acabava acontecendo que eu voltava pra casa de novo”, afirmou.

Notícias relacionadas