
Cidade
Após denúncia da Metrópole, Unijorge desiste de alteração em sistema; entenda
O Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) voltou atrás e decidiu manter o sistema de avaliação que foi utilizado no primeiro semestre de 2015. A decisão foi anunciada após denúncia da Metrópole, que foi procurada por alunos do Diretório Acadêmico de Direito da instituição. [Leia mais...]

Foto: Divulgação
O Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) voltou atrás e decidiu manter o sistema de avaliação que foi utilizado no primeiro semestre de 2015. A decisão foi anunciada após denúncia da Metrópole, que foi procurada por alunos do Diretório Acadêmico de Direito da instituição. Na ocasião, o presidente do DA de Direito, Otto Vinícius Oliveira Lopes, afirmou que Unijorge fez a alteração no método avaliativo sem consultar ou informar previamente os alunos.
De acordo com comunicado divulgado nesta terça-feira (1) na página da instituição, a mudança no sistema não atendeu "os procedimentos previstos". "A Unijorge irá manter em 2015.2 o sistema de avaliação de aprendizagem utilizado no semestre de 2015.1. A decisão foi tomada, pois entendemos que as mudanças propostas não atenderam a procedimentos previstos. Quaisquer dúvidas e mais informações podem ser obtidas com os coordenadores de curso", afirma a nota.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.