Quarta-feira, 15 de abril de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Engarrafamento em Stella Maris será solucionado ainda este ano, diz superintendente

Cidade

Engarrafamento em Stella Maris será solucionado ainda este ano, diz superintendente

Classificado como um dos piores problemas do trânsito de Salvador, o engarrafamento na entrada de Stella Maris já tem data para ser solucionado. Segundo o Superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, o congestionamento deve ter um fim com uma intervenção da Prefeitura de Salvador ainda neste ano. [Leia mais...]

Engarrafamento em Stella Maris será solucionado ainda este ano, diz superintendente

Foto: Matheus Simoni/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 29 de janeiro de 2018 às 18:09

Classificado como um dos piores problemas do trânsito de Salvador, o engarrafamento na entrada de Stella Maris já tem data para ser solucionado. Segundo o Superintendente da Transalvador, Fabrizzio Müller, o transtorno deve ter um fim com uma intervenção da Prefeitura de Salvador ainda neste ano. Quem sai da Avenida Luís Viana Filho (Paralela), e tenta acessar a região, enfrenta longos congestionamentos, principalmente nos finais de semana.

A informação foi confirmada por ele em entrevista à Rádio Metrópole durante o Jornal da Cidade 2ª Edição desta segunda-feira (29). "É o problema de trânsito que mais me incomoda. Finalizamos um projeto básico. Estamos vendo a questão ambiental. Já está orçado e deve ser executado ainda este ano. É um problema. A via não comporta mais e no verão piora um pouco. Vamos preparar para ver como será executado", declarou.