Cidade

Após ato em Lauro, Moema e manifestantes protestam na região do Iguatemi

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), membros de centrais sindicais e outros manifestantes pró-Lula realizam protesto na tarde de hoje (6) nas proximidades do Shopping da Bahia. O ato está marcado para ter início às 15h30. [Leia mais...]

[Após ato em Lauro, Moema e manifestantes protestam na região do Iguatemi]
Foto : Leitor Metro1

Por Luiza Leão no dia 06 de Abril de 2018 ⋅ 15:33

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), membros de centrais sindicais e outros manifestantes pró-Lula realizam protesto na tarde de hoje (6) nas proximidades do Shopping da Bahia, em Salvador. O ato está marcado para ter início às 3h30 da tarde.

De acordo com a Transalvador, o tráfego intenso já reflete na região do Hiper Posto, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães.

O órgão de trânsito afirma ainda que a Avenida Carybé também está bloqueada devido à manifestação, nas imediações da Alameda das Praias (entrada de Stella Maris), sentido Aeroporto. Há registro de congestionamento na região, com reflexo no fim da Avenia Luís Viana Filho (Paralela).

Agentes da Transalvador monitoram os pontos de lentidão, mas recomendam que os motoristas que puderem evitem trafegar nos trechos da cidade.

Mais cedo, antes das 3h, a prefeita e outros integrantes do Partido dos Trabalhadores haviam protestado na Estrada do Coco.

Em contato com o Metro1, Moema Gramacho negou que a manifestação tenha prejudicado o trânsito da cidade situada na Região Metropolitana de Salvador. "Não paramos o trânsito. Ficamos na sinaleira, só", afirmou.

Correligionária do ex-presidente, a petista disparou críticas ao juiz Sérgio Moro, responsável pela determinação da prisão de Lula. "Mais uma vez é o sonho de consumo de Moro que ele está tentando realizar de forma precipitada. Ainda havia embargos com tempo para serem avaliados. Nem isso Moro quis esperar. Já combinou a data, já marcou com a Globo. É moro quem está mandando no país", disparou Moema.

Notícias relacionadas