Cidade

Empresário é preso após causar danos em condomínio, ameaçar policiais e portar munição

A situação ocorreu no sábado (12), no bairro da Pituba, em Salvador

[Empresário é preso após causar danos em condomínio, ameaçar policiais e portar munição]
Foto : Reprodução/TV Bahia

Por Metro1 no dia 14 de Maio de 2018 ⋅ 15:40

Um empresário identificado como Daniel Almeida foi preso após quebrar o portão do condomínio onde morava, quebrar carros, provocar danos no elevador e ameaçar policiais no bairro da Pituba, em Salvador. A situação ocorreu no sábado (12), de acordo com a Polícia Militar.

Segundo informações do Batalhão de Choque, agentes da unidade foram parados na rua por moradores, que denunciaram que o homem havia quebrado o portão de entrada.

A PM acrescenta que os agentes chegaram ao local e tentaram conversar com o empreendedor, que teria se exaltado e avançado rumo a um apartamento no 15º andar.

Registros de uma câmera de segurança mostram que Daniel entra no elevador ao lado da mulher. Em seguida, ele começa a chutar e socar o ascensor. Ao tentar conter o rapaz, a acompanhante é empurrada. Já no apartamento, o suspeito teria dito que estava armado e feito ameaças. A corporação acrescenta que a mulher tentou sair do apartamento e acabou impedida por ele. Com isso, ela teria autorizado a entrada dos agentes e o homem foi imobilizado.

Dentro do imóvel foram encontradas 21 munições de calibre 380. Daniel foi detido e levado para a Central de Flagrantes. Por meio de nota, a Polícia Civil disse que o suspeito foi autuado por porte de munições, desobediência, ameaça, danos ao patrimônio e embriaguez.

Notícias relacionadas