Quinta-feira, 09 de abril de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Desabastecimento já atinge Feira do São Joaquim 

Cidade

Desabastecimento já atinge Feira do São Joaquim 

Outras feiras livres da cidade passam pela mesma situação

Desabastecimento já atinge Feira do São Joaquim 

Foto: Reprodução / Andatrilho

Por: Alexandre Galvão no dia 25 de maio de 2018 às 07:00

A Feira do São Joaquim já sofre com desabastecimento de alimentos, de acordo com o Sindicato dos Feirantes. Contatado pelo Metro1, Nilton Ávila, presidente do grupo, afirmou que os comerciantes amargam com o impacto da greve dos caminhoneiros. 

“Já estamos no prejuízo, pois perdemos nossa mercadoria que estava no meio da estrada. Hoje, que é um dia que a feira recebe muita mercadoria, não chegou nada. O movimento caiu muito nesses dias”, afirmou. 

Ainda segundo Ávila, que também é conhecido como Gago da Feira, o mercado na saída da Cidade Baixa recebe cerca de 10 mil pessoas por dia. Outras feiras livres da cidade passam pela mesma situação. 

“As pessoas acham que não vão achar mercadoria e não vão mais comprar. As outras feiras ainda vendem no varejo, então ainda sobre alguma mercadoria”, declarou.