Cidade
Salvador regulamenta entregas por aplicativo e restringe acesso de entregadores a áreas internas

A polícia prendeu, no último sábado (25), o estelionatário Francisco Diego Marques Pereira, de 28 anos, enquanto instalava equipamentos para clonar cartões de crédito em uma agência bancária do Centro Histórico. [Leia mais...]

Foto: Fotos Públicas
A polícia prendeu, no último sábado (25), o estelionatário Francisco Diego Marques Pereira, de 28 anos, enquanto instalava equipamentos para clonar cartões de crédito em uma agência bancária do Centro Histórico. É a oitava vez que ele foi detido pelo mesmo motivo.
Segundo a titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), delegada Francineide Moura, Francisco é foragido de São Paulo e foi preso por investigadores após denúncia. Quando os agentes chegaram ao local, o suspeito já havia instalado os dispositivos. Ele foi conduzido à delegacia, ouvido e encaminhado para o Complexo Penitenciário da Mata Escura.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.