Cidade

Fornecimento de água será interrompido no subúrbio ferroviário e em Lauro de Freitas

Entre as localidades afetadas estão Plataforma, Ilha Amarela, Rio Sena, Alto da Terezinha, Colinas de Periperi, Mirante de Periperi, Alto do Cruzeiro, Escada, Bariri, parte de Praia Grande, Alto do Luso e Loteamento Planalto Real

[Fornecimento de água será interrompido no subúrbio ferroviário e em Lauro de Freitas]
Foto : Pedro França/Agência Senado

Por Metro1 no dia 09 de Outubro de 2018 ⋅ 11:40

O fornecimento de água está temporariamente interrompido em alguns pontos do Subúrbio Ferroviário de Salvador hoje (9), para um serviço de manutenção periódica em equipamentos do sistema de abastecimento. Entre as localidades afetadas estão Plataforma, Ilha Amarela, Rio Sena, Alto da Terezinha, Colinas de Periperi, Mirante de Periperi, Alto do Cruzeiro, Escada, Bariri, parte de Praia Grande, Alto do Luso e Loteamento Planalto Real.

De acordo com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), o retorno está previsto para às 19h do mesmo dia, porém, a regularização completa pode acontecer somente às 7h de quinta-feira (11). 

Já em Lauro de Freitas, na região metropolitana (RMS), vai haver a manutenção nas redes distribuidoras dos reservatórios. Com isso, o fornecimento fica suspenso em toda a cidade até às 20h de hoje, porém a regularização completa acontece na quarta-feira (10), às 8h.

Notícias relacionadas

[Vistoria do transporte escolar de Salvador começa hoje]
Cidade

Vistoria do transporte escolar de Salvador começa hoje

Por Juliana Rodrigues no dia 16 de Setembro de 2019 ⋅ 08:40 em Cidade

Segundo a Semob, o permissionário que não passar pela fiscalização até o dia 27 de setembro vai pagar multa de R$42,30 e ficará impedido de exercer a atividade