Cidade

Glicério Lemos apela para que governo mantenha Centro de Convenções no Stiep

Presidente da Associação Brasileira da Indústria e Hotéis da Bahia pediu que o governo e a prefeitura "incrementem o calendário de eventos" na capital baiana

[Glicério Lemos apela para que governo mantenha Centro de Convenções no Stiep]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Rodrigo Daniel Silva no dia 17 de Outubro de 2018 ⋅ 10:40

O presidente da Associação Brasileira da Indústria e Hotéis da Bahia, Glicério Lemos, voltou a apelar, em entrevista à Rádio Metrópole, para que o governo mantenha o Centro de Convenções no Stiep.

"Eu continuo insistindo, apelando para que o governador Rui Costa reative o Centro de Convenções ali. Pode ser recuperado. A engenharia tem solução para tudo. Não se vai gastar muito como vai se gastar com outro", afirmou.

Em agosto do ano passado, o secretário de Turismo da Bahia, José Alves, descartou a possibilidade. Ainda na entrevista, Lemos disse que, caso o complexo não seja construído, outros hotéis vão fechar, como o Othon Palace. "Se a cidade continuar sem Centro de Convenções, teremos outras vítimas", alertou.

O presidente da ABIH pediu que o governo e a prefeitura "incrementem o calendário de eventos" na capital baiana. "A maior deficiência é no primeiro semestre quando temos a menor taxa de ocupação e frequência de turistas. A gente precisa estimular eventos", pontuou.

Notícias relacionadas