
Cidade
Policial civil baleado no bairro de Itacaranha segue internado
O policial civil e o amigo, que foram baleados, no bairro de Itacaranha, na noite dessa terça-feira (6), seguem internados no Hospital do Subúrbio, em Salvador. O policial, de 44 anos, foi atingida na coxa direita e na virilha, e o amigo dele, de 45, acabou atingido na mão e na perna esquerda, na porta de casa do policial. [Leia mais...]

Foto: Reprodução / Egi Santana-G1
O policial civil e o amigo, que foram baleados, no bairro de Itacaranha, na noite dessa terça-feira (6), seguem internados no Hospital do Subúrbio, em Salvador. O policial, de 44 anos, foi atingida na coxa direita e na virilha, e o amigo dele, de 45, acabou atingido na mão e na perna esquerda, na porta de casa do policial.
Segundo o posto policial da unidade médica, o caso foi encaminhado para a 29ª Delegacia Territorial, do bairro de Plataforma. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

