Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Líder espiritual Swami Paramtej irá ministrar curso em Salvador

Cidade

Líder espiritual Swami Paramtej irá ministrar curso em Salvador

Happiness Program tem duração de quatro dias e combina técnicas de respiração, meditação, relaxamento, entre outros

Líder espiritual Swami Paramtej irá ministrar curso em Salvador

Foto: Divulgação

Por: Kamille Martinho no dia 23 de abril de 2019 às 15:20

O embaixador e instrutor sênior indiano da organização internacional Arte de Viver, Swami Paramtej, irá ministrar o curso de respiração Happiness Program em Salvador, do dia 10 até 13 de maio. Paramtej foi convidado pelo fundador da organização, Sri Sri Ravi Shankar.

O Happiness Program tem duração de quatro dias e combina técnicas de respiração, meditação, relaxamento e conhecimentos práticos de como lidar com a mente e com as emoções negativas. 

Sri Sri Ravi Shankar acredita que respirar melhor é fundamental para se ter uma vida saudável. “Nós precisamos fazer um processo de limpeza dentro de nós. Durante o sono nos livramos do cansaço, mas o estresse mais profundo permanece em nosso corpo. O Sudarshan Kriya purifica o sistema por dentro. A respiração tem um grande segredo a oferecer”.

O curso acontece das 19h30 às 22h30 na segunda e na sexta e das 10h às 18h no sábado e no domingo no Hotel Sol Express Patamares. Os interessados devem se inscrever através do site. Mais informações disponíveis através dos números: (71) 3017-9463 | (71) 99103-6886.