
Cidade
Esposa de policial é morta em Valéria; traficante seria responsável
Elizabeth Miranda Silva, de 50 anos, foi morta a tiros na noite na última sexta-feira (20) no bairro de Valéria, em Salvador. No momento do crime, a vítima estava com a filha e duas crianças, mas somente ela foi alvejada. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/Metropress
Elizabeth Miranda Silva, de 50 anos, foi morta a tiros na noite na última sexta-feira (20) no bairro de Valéria, em Salvador. No momento do crime, a vítima estava com a filha e duas crianças, mas somente ela foi alvejada.
De acordo com informações da Central de Polícia, a mulher era casada com um sargento da reserva da Polícia Militar e o crime teria sido planejado por traficantes de uma região conhecida como Iraque, em Valéria. O delegado Pedro Andrade, do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP) investiga o caso.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

