Cidade
Salvador regulamenta entregas por aplicativo e restringe acesso de entregadores a áreas internas

Prefeito vai se reunir nesta segunda (27) com dirigentes do comércio e lojistas para discutir o cenário após restrições no combate ao coronavírus

Foto: Max Haack/Secom/PMS
O prefeito de Salvador, ACM Neto, disse hoje (25) ao Metro1 que internamente a prefeitura está desenhando um protocolo de retomada do comércio, mas sem criar expectativa em relação a datas.
“Vamos acompanhar a curva no final da segunda semana de maio, porque a previsão de crescimento mais acentuada de casos está exatamente a partir de 15 e 17 de maio. A gente vai ver se confirma ou não e, a partir disso, vamos definir a retomada que vai ser gradual e vai acontecer por etapas, por setores e com muitas regras”, afirmou.
O prefeito vai se reunir nesta segunda-feira (27) com dirigentes do comércio e lojistas para discutir o cenário após as medidas de restrição da prefeitura para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.