
Cidade
Cobrador baleado durante assalto na Av. Bonocô recebe alta de hospital
Baleado durante um assalto a ônibus na Avenida Bonocô, na última segunda-feira (14), o cobrador Samuel Batista, já recebeu alta. Ele estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE). [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Wikiland
Baleado durante um assalto a ônibus na Avenida Bonocô, na última segunda-feira (14), o cobrador Samuel Batista, já recebeu alta. Ele estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE). As informações são da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab).
O cobrador sofreu uma fratura no ombro por conta do tiro, segundo a Sesab. Por meio de nota, a Polícia Militar relatou que dois suspeitos assaltaram um ônibus na Avenida Bonocô, levando pertences dos passageiros e todo dinheiro da empresa. No momento da fuga, eles dispararam contra o veículo e um tiro atingiu o cobrador nas costas. A polícia informou ainda que, até o momento, ninguém foi preso.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

