Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Sequência de 'Coringa', com Lady Gaga, ganha trailer; assista!

Cultura

Sequência de 'Coringa', com Lady Gaga, ganha trailer; assista!

"Coringa: Delírio a Dois" tem estreia prevista para outubro deste ano e promete ser um musical perturbador

Sequência de 'Coringa', com Lady Gaga, ganha trailer; assista!

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 10 de abril de 2024 às 12:30

Foi divulgado nesta terça (9), pelo estúdio Warner Bros, o trailer da aguardada sequência do filme "Coringa". A mostragem foi feita durante a convenção CinemaCon, na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. Toda a atenção do evento foi para a obra de Todd Phillips: "Coringa: Delírio a Dois", a sequência da polêmica adaptação cinematográfica que rendeu um Oscar ao protagonista Joaquin Phoenix e reconfigurou os filmes de super-heróis e/ou super vilões.

"Coringa" (2019) contou a sombria origem do futuro vilão de Batman e dividiu o público ao retratar seu vilão assassino como protagonista. Os boatos a respeito da sequência, cuja estreia é prevista para outubro deste ano, descrevem o filme como um musical, inclusive com a presença da cantora e atriz Lady Gaga no elenco.

Durante a apresentação do novo trailer, Phillips definiu a obra como "um filme em que a música é um elemento essencial". Ele também ressaltou que este "não se afasta muito do primeiro filme". "Arthur é estranho, indiferente e distante, mas carrega a música dentro de si", disse.

E continuou: "Isso influenciou muitas das danças do primeiro filme... então o que fizemos aqui não me pareceu um passo tão radical. É diferente, mas acredito que fará sentido quando vocês assistirem".

O trailer mostra o Coringa de Phoenix encontrando a Harley Quinn de Lady Gaga em um manicômio, antes que ambos aparentemente planejem uma fuga. Outras cenas trazem o casal dançando romanticamente em um telhado de Gotham iluminado pela lua e montando um espetáculo elaborado. "Vou te dizer o que mudou. Agora, não estou mais sozinho", diz o Coringa. 

Assista: