Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Personal acusado de ser pivô da separação, diz que tudo não passa de jogada de marketing de Belo

Entretenimento

Personal acusado de ser pivô da separação, diz que tudo não passa de jogada de marketing de Belo

"Estão manipulando, acabando com a vida de um jovem que vive de trabalho com a saúde. Ele tá sendo atacado, ameaçado", disse o advogado de Gilson Oliveira

Personal acusado de ser pivô da separação, diz que tudo não passa de jogada de marketing de Belo

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 22 de abril de 2024 às 08:30

Apontado como pivô da separação de Belo e Gracyanne Barbosa, o personal trainner Gilson Oliveira diz que tudo não passa de jogada de marketing do pagodeiro. Ele não nega o envolvimento com a modelo, mas afirma que, quando aconteceu, ela já não estava mais com o cantor. Gilson inclusive contratou o advogado Joabs Sobrinho para acompanhar o caso, que ganhou uma repercussão que ele não esperava.

O advogado também afirmou, em vídeo enviado à coluna Splash, do Uol, que Gilson e Gracyanne tiveram uma relação consensual "entre adultos livres" e que "não houve traição". "Estão manipulando, acabando com a vida de um jovem que vive de trabalho com a saúde. Musculação é uma coisa muito séria. Ele trabalha em academia. Ele é profissional. As pessoas estão manipulando as informações. Ele tá sendo atacado, ameaçado", disse.

O personal publicou nos stories do Instagram que irá se pronunciar nesta terça-feira (23), em entrevista conduzida pelo ator Raul Gazola no canal do advogado no YouTube.

O caso será levado à Justiça, sob acusação de que a notícia da traição se trata de plano de marketing de Belo (em conluio com Léo Dias) para engajar o início de turnê do grupo Soweto. "Belo não precisava disso, muito menos Leo Dias, trazendo uma situação a público de forma totalmente distorcida. Nós iremos corrigir todas essas injustiças", garante o advogado.

Já Leo Dias manteve o afirmado: que ele sabia da notícia há mais de uma semana e segurou a informação a pedido de Belo. "Até que Lucas Pasin deu a [notícia da] separação. Tive que publicar tudo o que eu tinha. O Belo argumentava o tempo todo que essa notícia iria prejudicá-lo profissionalmente. Ontem mesmo, falei com a Gracyanne sobre essa boataria de que foi jogada de marketing. Ele disse a seguinte frase: 'Gostaria que fosse'".