Segunda-feira, 02 de agosto de 2021

Esportes

Bahia recebe Internacional pelo Brasileirão após queda do técnico colorado

Esquadrão enfrenta Inter debilitado após eliminação na Copa do Brasil e demissão de Miguel Ángel Ramírez; jogo ocorre neste domingo (13), às 20h30 (de Brasília)

Bahia recebe Internacional pelo Brasileirão após queda do técnico colorado

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Por: Augusto Romeo no dia 13 de junho de 2021 às 11:20

O Bahia enfrenta o Internacional, neste domingo (13), em Pituaçu, às 20h30, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O encontro entre o Tricolor de Aço e o Colorado ocorre em momentos bem distintos dos dois clubes. Enquanto o Esquadrão vem de classificação na Copa do Brasil e não perde há quatro jogos, o Inter foi eliminado pelo rival do Bahia, o Vitória, e tem apenas um triunfo em seus últimos seis confrontos.

O Bahia vai para o confronto após vencer o Vila Nova por 1 a 0, na terceira fase da Copa do Brasil, resultado que garantiu a classificação do Tricolor de Aço para as oitavas. Em seus dois jogos no Campeonato Brasileiro, o Esquadrão marcou seis gols. Já o Internacional vem de derrota por 3 a 1 e eliminação para o Vitória na Copa do Brasil. 

O técnico Miguel Ángel Ramírez não resistiu aos maus resultados e foi demitido pela diretoria colorada. Sendo assim, o confronto com o Bahia marca a volta do velho conhecido Osmar Loss no comando do Internacional, que assume de forma interina para tentar apaziguar os ânimos da torcida.


Ficha técnica:
Bahia x Internacional, 3ª rodada do Campeonato Brasileiro;
Onde: Pituaçu, Salvador;
Quando: domingo, 13 de junho, às 20h30 (de Brasília);
Provável time do Bahia: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti;
Provável time do Internacional: Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Cuesta e Léo Borges; Johnny, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto e Thiago Galhardo. Técnico: Osmar Loss;
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), auxiliado por Michael Correia (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ).

Bahia recebe Internacional pelo Brasileirão após queda do técnico colorado - Metro 1