Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Bahia recebe Internacional pelo Brasileirão após queda do técnico colorado

Esportes

Bahia recebe Internacional pelo Brasileirão após queda do técnico colorado

Esquadrão enfrenta Inter debilitado após eliminação na Copa do Brasil e demissão de Miguel Ángel Ramírez; jogo ocorre neste domingo (13), às 20h30 (de Brasília)

Bahia recebe Internacional pelo Brasileirão após queda do técnico colorado

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Por: Augusto Romeo no dia 13 de junho de 2021 às 11:20

O Bahia enfrenta o Internacional, neste domingo (13), em Pituaçu, às 20h30, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O encontro entre o Tricolor de Aço e o Colorado ocorre em momentos bem distintos dos dois clubes. Enquanto o Esquadrão vem de classificação na Copa do Brasil e não perde há quatro jogos, o Inter foi eliminado pelo rival do Bahia, o Vitória, e tem apenas um triunfo em seus últimos seis confrontos.

O Bahia vai para o confronto após vencer o Vila Nova por 1 a 0, na terceira fase da Copa do Brasil, resultado que garantiu a classificação do Tricolor de Aço para as oitavas. Em seus dois jogos no Campeonato Brasileiro, o Esquadrão marcou seis gols. Já o Internacional vem de derrota por 3 a 1 e eliminação para o Vitória na Copa do Brasil. 

O técnico Miguel Ángel Ramírez não resistiu aos maus resultados e foi demitido pela diretoria colorada. Sendo assim, o confronto com o Bahia marca a volta do velho conhecido Osmar Loss no comando do Internacional, que assume de forma interina para tentar apaziguar os ânimos da torcida.


Ficha técnica:
Bahia x Internacional, 3ª rodada do Campeonato Brasileiro;
Onde: Pituaçu, Salvador;
Quando: domingo, 13 de junho, às 20h30 (de Brasília);
Provável time do Bahia: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti;
Provável time do Internacional: Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Cuesta e Léo Borges; Johnny, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto e Thiago Galhardo. Técnico: Osmar Loss;
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), auxiliado por Michael Correia (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ).