Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Victor Ramos e Kieza são inscritos para jogar Baianão 2016 pelo Vitória

Esportes

Victor Ramos e Kieza são inscritos para jogar Baianão 2016 pelo Vitória

Os atletas Victor Ramos e Kieza, recém-contratados pelo Vitória como novos reforços na temporada 2016, tiveram a documentação entregue na Federação Baiana de Futebol (FBF). Segundo a assessoria de imprensa do clube, a documentação do zagueiro Victor Ramos já tinha sido entregue, restando apenas os documentos de autorização da Fifa, que já tinha sido feita. [Leia mais...]

Victor Ramos e Kieza são inscritos para jogar Baianão 2016 pelo Vitória

Foto: Francisco Galvão/Divulgação/ECV

Por: Matheus Simoni no dia 16 de março de 2016 às 17:44

Os atletas Victor Ramos e Kieza, recém-contratados pelo Vitória como novos reforços na temporada 2016, tiveram a documentação entregue na Federação Baiana de Futebol (FBF). Segundo a assessoria de imprensa do clube, a documentação do zagueiro Victor Ramos já tinha sido entregue, restando apenas os documentos de autorização da Fifa, que já tinha sido feita.

Sobre Kieza, que assinou contrato ainda no aeroporto, o Vitória afirmou que conseguiu entregar a documentação a tempo. A rescisão de contrato do atacante com o São Paulo, seu último clube, foi publicada nesta quarta-feira (16) no BID. 

Em contato com o Metro1, a FBF afirmou que a documentação foi entregue, restando apenas a oficialização por parte do Boletim Informativo Diário da CBF, que autoriza que os atletas joguem partidas pelo Rubro-Negro.