Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Daniel Alves faz festa para comemorar aniversário do pai horas após sair da prisão

Esportes

Daniel Alves faz festa para comemorar aniversário do pai horas após sair da prisão

Os amigos do ex-jogador entraram na residência encapuzados sem responder perguntas de jornalistas

Daniel Alves faz festa para comemorar aniversário do pai horas após sair da prisão

Foto: Reprodução/Redes Sociais/X

Por: Metro1 no dia 28 de março de 2024 às 13:39

Atualizado: no dia 28 de março de 2024 às 14:39

Logo após deixar a prisão Brians 2, em Barcelona, na última segunda-feira (25), Daniel Alves fez uma festa no dia seguinte, em sua casa na cidade de Llobregat, para comemorar o aniversário de seu pai, Domingos Alves da Sila. As informações são dos jornalistas do programa “Así es la vida”, do canal Telecinco. 

O ex-lateral da seleção está aguardando, em liberdade permitida pela Justiça espanhola, a análise dos recursos de sua condenação por estupro, mediante o pagamento de fiança no valor de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões), a entrega dos passaportes brasileiro e espanhol e outras medidas restritivas. Visita de amigos e parentes não estão proibidas. 

Inicialmente, na terça-feira (26), a família de Daniel Alves celebrou o aniversário de Domingos sem sua presença, em um restaurante. Em seguida, o atleta recebeu os parentes em casa, e o grupo estendeu a comemoração até a madrugada de quarta.

“À noite vieram a esta casa [a de Esplugues de Llobregat], quando quase não havia jornalistas e também celebraram com Daniel Alves”, disse uma repórter do programa que estava na porta. Os jornalistas do “Así es la vida” detalham que o festejo seria uma reunião entre amigos, mas que durou até as cinco da manhã, além disso, Joana Sanz, a mulher do jogador, não compareceu à festa.

Alguns profissionais posicionados no portão da casa para acompanhar o cotidiano do ex-lateral da seleção brasileira após deixar a prisão também registraram o momento em que ele recebeu a visita de dois amigos, que cobriram o rosto ao sair do táxi e não responderam nenhuma pergunta feita pelos jornalistas.