
Esportes
Ceni celebra luta do Bahia após triunfo: "Não podemos desistir nunca"
Tricolor arrancou o triunfo sobre o Atlético-MG aos 51 minutos do segundo tempo

Foto: Letícia Martins/EC Bahia
O Bahia vencia o Atlético-MG até os 45 minutos do segundo tempo quando Hulk acertou um belo gol olímpico para empatar a partida. Mas aos 51, o Tricolor arrancou o triunfo por 2 a 1. "Não podemos desistir nunca", declarou o técnico Rogério Ceni na entrevista coletiva. "Não deixamos de lutar até o final, literalmente até o último segundo. O fato de nunca desistir do jogo e principalmente com a força da nossa torcida em casa, nunca desistir do jogo", completou.
O treinador admitiu falha no lance do gol de Hulk, mas saiu em defesa do goleiro Marcos Felipe. "Não pode vaiar o goleiro durante o jogo. Nunca vi um profissional durante um momento de tensão melhorar com gritos ou vaias. Nunca vi em toda minha carreira. Legal o torcedor ter comprado o incentivo ao Marcos no final. Não podemos nos lamentar, por um erro individual, porque isso acontece aos montes no futebol", disse.
O Bahia entrou no G-4 ao assumir o terceiro lugar na tabela de classificação ao somar 24 pontos. Agora, o Tricolor volta suas atenções para a estreia na Sul-Americana. Na próxima terça-feira (15), às 21h30 no horário de Brasília, o time baiano encara o América de Cali, novamente na Fonte Nova, pelo jogo de ida do playoff do torneio continental.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.