Terça-feira, 18 de novembro de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Mancini lamenta goleada, mas pede paciência com o Vitória

Esportes

Mancini lamenta goleada, mas pede paciência com o Vitória

O técnico Vagner Mancini lamentou a goleada sofrida pelo Vitória na abertura do Campeonato Brasileiro. Diante do Santa Cruz neste domingo (15), o Leão foi goleado por 4 a 1 no estádio do Arruda. Para Mancini, o time até que fez uma boa partida, mas pecou por erros de alguns jogadores. [Leia mais...]

Mancini lamenta goleada, mas pede paciência com o Vitória

Foto: Francisco Galvão/Divulgação/ECV

Por: Matheus Simoni no dia 15 de maio de 2016 às 15:32

O técnico Vagner Mancini lamentou a goleada sofrida pelo Vitória na abertura do Campeonato Brasileiro. Diante do Santa Cruz neste domingo (15), o Leão foi goleado por 4 a 1 no estádio do Arruda. Para Mancini, o time até que fez uma boa partida, mas pecou por erros de alguns jogadores.

"Não posso dizer que o Vitória fez um mal jogo, porque dominou boa parte do jogo e teve melhores ações. Mas infelizmente, com erros individuais que há muito tempo a gente não via, isso acabou sendo determinante para que a gente perdesse um jogo que deveria ser pelo menos um empate", afirmou o treinador.

"Estávamos melhor na partida quando fizemos nosso primeiro gol e tínhamos a chance de chegar ao empate. O Santa já estava fechado e tentando de todas as formas jogar somente no contra-ataque e aí vem o lance do terceiro e do quarto gol. A gente lamenta muito e fica chateado com isso, mas é o primeiro jogo do campeonato. Serviu para que a gente visse uma série de coisas que serão bem analisadas", acrescentou.

Ainda segundo técnico, não é hora para se desesperar e pressionar a diretoria para cobrar contratações. "A gente não pode agora, em função de ter perdido de 4 a 1 por erros individuais e virar uma flecha ou uma arma para a diretoria exigindo jogadores. Calma, as coisas aqui no Vitória foram feitas até agora muito coerentes. Não é em cima de um resultado que vamos entrar em desespero. A gente sabe que hoje o torcedor saiu chateado, nós também estamos, mas é com calma e coerência que a gente vai realinhar o Vitória", declarou o treinador.