
Esportes
"Não vencemos por causa dos erros", diz Ceni após derrota do Bahia no Ba-Vi
Técnico cita pênalti cometido por Arias e falha de Rezende nos gols do adversário

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
O técnico Rogério Ceni disse que os erros cometidos pelo time foram cruciais na derrota do Bahia para o Vitória por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (16), no Barradão, pelo encerramento da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. "Não vencemos o jogo por causa dos erros. Coisa que acontece. Arias não queria fazer o pênalti, Rezende não queria errar a bola. É normal tentar encontrar culpados, hoje cometemos erros acima do padrão e isso nos custou a derrota", analisou na entrevista coletiva.
O comandante explicou a escalação do volante na lateral esquerda, já que o titular Luciano Juba se recupera de lesão. "Optei por Gabriel Xavier, David e Rezende para defender a bola aérea. O Rezende vinha fazendo um bom jogo, sei que teve o erro, que todos vão culpar", comentou.
Com a derrota, o Tricolor estaciona nos 43 pontos, ocupando o sexto lugar na tabela de classificação, atrás do Botafogo, que é o quinto com a mesma pontuação. No próximo domingo (19), às 20h30, o time de Ceni recebe a visita do Grêmio, na Arena Fonte Nova, pela 29ª rodada.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.