Esportes

Vice-presidente do Bahia detona arbitragem no Ba-Vi: \'Somos sistematicamente prejudicados\'

A derrota do Bahia para o Vitória foi o estopim para a diretoria tricolor disparar contra a arbitragem que atuou nos jogos do Esquadrão na temporada. Nesta quinta-feira (27), após o triunfo do rubro-negro por 2 a 1, o vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, fez duras declarações em relação à atuação do árbitro Caio Max Augusto Vieira, do Rio Grande do Norte. [Leia mais...]

[Vice-presidente do Bahia detona arbitragem no Ba-Vi: \'Somos sistematicamente prejudicados\']
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 27 de Abril de 2017 ⋅ 23:18

A derrota do Bahia para o Vitória foi o estopim para a diretoria tricolor disparar contra a arbitragem que atuou nos jogos do Esquadrão na temporada. Nesta quinta-feira (27), após o triunfo do rubro-negro por 2 a 1, o vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, fez duras declarações em relação à atuação do árbitro Caio Max Augusto Vieira, do Rio Grande do Norte.

Em entrevista à Rádio Metrópole, o dirigente criticou a CBF, Comissão de Arbitragem, FBF e a Liga do Nordeste, responsável pela organização do torneio regional. \'O Bahia não aguenta mais ser prejudicado pela arbitragem. Desde que nós entramos, temos uma mentalidade diferente e somos sistematicamente prejudicados. Nós queremos saber, querem que se alinhe com quem? Quer que vote em quem? O Bahia vai fazer. Só parem de prejudicar o Esporte Clube Bahia\', disse Henriques.

Notícias relacionadas