MP pede prisão de ex-empresário de Victor Ramos por falsificação de documentos
O Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou o ex-empresário do ex-jogador jogador do Vitória Victor Ramos, Francisco José de Godoy Ferreira, por falsificação de documentos. O agente é acusado pelo órgão de adulterar e-mails da negociação do zagueiro envolvendo o Monterrey-MEX e o rubro-negro baiano. [Leia mais...]
![MP pede prisão de ex-empresário de Victor Ramos por falsificação de documentos [MP pede prisão de ex-empresário de Victor Ramos por falsificação de documentos]](https://www.metro1.com.br/noticias/41375,mp-pede-prisao-de-ex-empresario-de-victor-ramos-por-falsificacao-de-documentos-3.jpg)
Por Matheus Simoni no dia 05 de Setembro de 2017 ⋅ 15:49
O Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou o ex-empresário do ex-jogador jogador do Vitória Victor Ramos, Francisco José de Godoy Ferreira, por falsificação de documentos. O agente é acusado pelo órgão de adulterar e-mails da negociação do zagueiro envolvendo o Monterrey-MEX e o rubro-negro baiano.
O MP requer que o agente seja condenado pelo crime de falsificação de documentos, com previsão de pena de reclusão de um a cinco anos, além de pagamento multa. O caso ganhou repercussão no ano passado, quando o Internacional-RS entrou com uma ação pedindo a exclusão do Vitória da Série A.
Segundo a denúncia do MP-RJ, Godoy teve acesso e adulterou os e-mails trocados entre o clube baiano e o setor de registro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre o prazo da janela de transferência internacional de jogadores. Os direitos federativos de Victor Ramos pertenciam ao Monterrey, do México. Os e-mails adulterados foram usados pelo Inter como prova na ação contra o Leão da Barra.