Ivã de Almeida renova licença e segue afastado da presidência do Vitória
Licenciado do cargo desde julho, o presidente do Vitória, Ivã de Almeida, renovou a licença para permanecer fora do comando do rubro-negro baiano por mais 90 dias. A informação foi divulgada por Agenor Gordilho, presidente em exercício do clube. [Leia mais...]
![Ivã de Almeida renova licença e segue afastado da presidência do Vitória [Ivã de Almeida renova licença e segue afastado da presidência do Vitória]](https://www.metro1.com.br/noticias/43501,iva-de-almeida-renova-licenca-e-segue-afastado-da-presidencia-do-vitoria-3.jpg)
Por Matheus Simoni no dia 16 de Outubro de 2017 ⋅ 14:57
Licenciado do cargo desde julho, o presidente do Vitória, Ivã de Almeida, renovou a licença para permanecer fora do comando do rubro-negro baiano por mais 90 dias. A informação foi divulgada por Agenor Gordilho, presidente em exercício do clube. "Ele apresentou licença por mais 90 dias, pois precisa cuidar de alguns problemas da vida pessoal dele", afirmou o dirigente, em entrevista ao jornal Correio.
Ivã de Almeida pediu licença do cargo no dia 19 de julho, após a derrota para o Grêmio por 3 a 1 no Barradão, quando o Vitória ocupava a vice-lanterna da Série A.
Em dezembro deste ano, uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE), marcada pelo Conselho Deliberativo do Vitória, vai avaliar a gestão do presidente licenciado, acusado por sócios do clube de cometer gestão temerária.
Leia mais:
>>> Conselho do Vitória se reúne para decidir futuro de Ivã de Almeida no clube
>>> Sete meses depois de assumir o Leão, Ivã de Almeida se afasta do cargo após gestão desastrosa