Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Após proposta, Osvaldo aguarda resposta do Vitória: ʹAgoniadoʹ

Esportes

Após proposta, Osvaldo aguarda resposta do Vitória: ʹAgoniadoʹ

O atacante Osvaldo recebeu proposta para atuar no Vitória no ano de 2018, mas ainda não definiu seu futuro na temporada. Aos 30 anos, o atleta encerrou seu contrato com o Sport, time pelo qual atuou em 28 jogos e marcou três gols no ano passado. [Leia mais...]

Após proposta, Osvaldo aguarda resposta do Vitória: ʹAgoniadoʹ

Foto: Willliams Aguiar/Sport Club do Recife

Por: Matheus Simoni no dia 11 de janeiro de 2018 às 17:33

O atacante Osvaldo recebeu proposta para atuar no Vitória no ano de 2018, mas ainda não definiu seu futuro na temporada. Aos 30 anos, o atleta encerrou seu contrato com o Sport, time pelo qual atuou em 28 jogos e marcou três gols no ano passado.

"Estou em Fortaleza, em casa, mas me preparando com meu personal. Começo às 7h, trabalho de campo, praia, piscina. Não dá para chegar sem ritmo, sei que preciso dessa pré-temporada, por isso estou agoniado para definir logo meu futuro", disse o jogador, em entrevista ao site Globoesporte.com.

Além do Vitória, Osvaldo recebeu proposta do América-MG e do Coritiba. O jogador ressaltou a oportunidade de voltar a trabalhar com o técnico Vagner Mancini. "O Vitória veio até mim, nós entregamos nossa proposta salarial, tempo de contrato. Estamos aguardando o contato deles. É um grande time do Nordeste, já trabalhei em outros, inclusive com o Mancini no Ceará", afirmou.