Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

'Não sei o que a gente precisa para ser contemplado', diz Enderson sobre pênalti não marcado

Esportes

'Não sei o que a gente precisa para ser contemplado', diz Enderson sobre pênalti não marcado

Para o treinador, a equipe baiana foi prejudicada.

'Não sei o que a gente precisa para ser contemplado', diz Enderson sobre pênalti não marcado

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 19 de julho de 2018 às 22:08

O técnico do Bahia, Enderson Moreira, falou sobre o empate do time tricolor com a Chapecoense na noite de hoje (19), no duelo válido pela 13ª rodada da Série A do Brasileirão, na Arena Condá. O comandante tricolor exaltou a atuação do atacante Gilberto, autor do gol da equipe, e lembrou de um lance duvidoso ainda no primeiro tempo, quando o camisa 9 do Esquadrão foi derrubado, mas o árbitro não deu pênalti. Para o treinador, a equipe baiana foi prejudicada.

"Lamentar muito a arbitragem pelo o pênalti claríssimo. Não o que a gente precisa mais para ser contemplado com uma marcação dessa. Mais claro do que foi, a gente não consegue entender o que deve ser. O árbitro estava muito bem posicionado, muito bem à frente. Mas numa marcação extremamente equivocada. Isso poderia ter nos dado a conquista dos três pontos", disse o técnico, em entrevista coletiva após o duelo.

Sobre o adversário, Enderson Moreira exaltou a equipe da Chapecoense e ressaltou a importância de um resultado na Arena Condá.

"Era justo o triunfo. Muito justo conquistar esses três pontos. A equipe da Chape tinha uma jogada complicada para a gente, tínhamos feito essa leitura desde o início, que era a jogada na entrada da área. Sabíamos que era uma proposta deles. Se a gente colocasse o time mais para trás e sofresse o gol, diriam que o treinador colocou o time todo para trás. Mas aconteceu de tomar o gol, faz parte. Enfrentamos um time que ainda não perdeu dentro de casa", afirmou.