Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Lateral do Vitória reclama de falhas individuais contra o Grêmio

Esportes

Lateral do Vitória reclama de falhas individuais contra o Grêmio

Em entrevista à Rádio Metrópole, o defensor criticou a falha dos companheiros de equipe e reclamou o desempenho da equipe fora de casa

Lateral do Vitória reclama de falhas individuais contra o Grêmio

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 12 de agosto de 2018 às 21:18

O lateral-esquerdo Bryan lamentou a goleada sofrida pelo Vitória na noite de hoje (12), contra o Grêmio, na partida na Arena do Grêmio. O rubro-negro foi derrotado por 4 a 0 e encostou na zona de rebaixamento. Em entrevista à Rádio Metrópole, o defensor criticou a falha dos companheiros de equipe e reclamou o desempenho da equipe fora de casa.

"Não sei explicar. É isso aí. É o elenco que a gente tem e o time que a gente tem. A gente fala a semana inteira, treina a semana inteira para poder chegar fechadinho e não tomar gol, que é o principal. Aí chega dentro de campo e tem falhas individuais que acabam entregando a bola para o Grêmio dentro da arena deles, praticamente entregando os gols. Complica", disse o jogador. 

Questionado sobre a falta de bons resultados fora de casa, o jogador destacou que o grupo tem outro ritmo quando joga no Barradão. "Dentro de casa é diferente, o espírito, a vontade e a concentração é outra. Mas chega fora de casa e é outra coisa acabam acarretando em erros fatais", finalizou o jogador.