Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Vitória faz treino fechado para pegar o Palmeiras pela Série A

Esportes

Vitória faz treino fechado para pegar o Palmeiras pela Série A

Antes de iniciar os trabalhos, treinador bateu um papo com o elenco, em conversa que contou ainda com o diretor de futebol do clube Jorge Macedo

Vitória faz treino fechado para pegar o Palmeiras pela Série A

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 17 de agosto de 2018 às 18:00

O treinador Paulo Cézar Carpegiani fez o primeiro treino fechado desde que assumiu o comando do Vitória para a sequência do rubro-negro na Série A do Brasileirão. Na tarde de hoje (17), a imprensa só teve acesso aos primeiros minutos da atividade comandada na Toca do Leão.

Antes de iniciar os trabalhos, o técnico bateu um papo com o elenco, em conversa que contou ainda com o diretor de futebol do clube Jorge Macedo. Provável titular na partida contra o Palmeiras, no domingo (19), no Barradão, o zagueiro Aderllan se colocou à disposição do treinador.

"Venho tratando intensamente desde a semana passada, fazendo sempre dois períodos. Fiquei fora do jogo com o Grêmio. Não tive folga, praticamente, para poder retornar no domingo. Treinei ontem, vou treinar hoje e, provavelmente, tenho grande hipótese de jogar. Vai depender do professor", disse o defensor.