Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Jornal catalão diz que Neymar deseja voltar ao Barcelona

Esportes

Jornal catalão diz que Neymar deseja voltar ao Barcelona

De acordo com a publicação, o atacante mantém contato com os ex-companheiros de equipe e se ofereceu voltar ao clube espanhol

Jornal catalão diz que Neymar deseja voltar ao Barcelona

Foto: Divulgação

Por: Marina Hortélio no dia 17 de outubro de 2018 às 16:40

O atacante Neymar se sente desmotivado no Paris Saint-Germain e quer voltar para o Barcelona, aponta o jornal catalão Mundo Deportivo. De acordo com a publicação, o jogador mantém contato com os ex-companheiros de equipe e se ofereceu para sair do time parisiense e voltar ao clube espanhol.

Inicialmente, os dirigentes do time não foram receptivo à ideia devido à forma como Neymar foi para o PSG. Entretanto, agora, a cúpula barcelonista avalia a volta do atacante como uma possibilidade plausível.

Ainda de acordo com o Mundo Deportivo, Neymar teria se arrependido de ingressar no time francês após o fracasso do PSG na Liga dos Campeões 2017-18 e por ter ficado de fora da lista de dez jogadores para o prêmio da FIFA de melhor do mundo. 

Neymar ainda teria se incomodado com a sombra de Mbappé, que foi campeão mundial com a seleção francesa na Copa da Rússia. Por esses fatores, Neymar estaria tendo dificuldades para se motivar para jogos do Campeonato Francês e da Copa da França.