Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Burse lamenta gols sofridos de bola parada e crê em salvação do Vitória

Esportes

Burse lamenta gols sofridos de bola parada e crê em salvação do Vitória

Para o comandante rubro-negro, o empate com o Bahia abateu o elenco diante da importância da vitória na luta contra o rebaixamento

Burse lamenta gols sofridos de bola parada e crê em salvação do Vitória

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 12 de novembro de 2018 às 09:40

O técnico do Vitória, João Burse, lamentou os gols sofridos pela equipe rubro-negra no clássico Ba-Vi de ontem (11), realizado no Barradão, pela Série A do Brasileirão. O confronto terminou empatado em 2 a 2. Para o comandante rubro-negro, o resultado abateu o elenco diante da importância da vitória na luta contra o rebaixamento.

"Nos deixa tristes, chateados com a situação (ceder o empate). Fizemos um bom jogo até os 30 minutos, eles cumpriram o que a gente trabalhou durante a semana. Conseguimos saídas de bola, criamos boas situações. Infelizmente, tomamos dois gols de bola parada, não temos tempo. Temos que, no treino de amanhã, tentar corrigir as coisas", declarou Burse.

Ainda de acordo com o treinador, mesmo com o empate, o clube ainda acredita na permanência na Série A. "Nossa meta é sair. Os atletas estão focados, vamos em busca de sair dessa situação. A torcida pode ver o time se doando até o fim. Eu falei com eles na preparação, independente do adversário, temos que encarar como uma final", afirmou o técnico.