Esportes

Autor de gols na vitória contra o Criciúma, Anselmo Ramon comemora: 'Hoje foi uma noite feliz'

Atacante atuou em seis jogos pelo Vitória e marcou três gols

[ Autor de gols na vitória contra o Criciúma, Anselmo Ramon comemora: 'Hoje foi uma noite feliz']
Foto : Pietro Carpi / EC Vitória

Por Heider Mota no dia 19 de Julho de 2019 ⋅ 23:46

Artilheiro da noite de hoje (19), no Barradão, o atacante Anselmo Ramon marcou os dois gols da vitória do Vitória sobre o Criciúma em jogo válido pela 10ª rodada da Série B 2019.

Após o jogo, em entrevista à Rádio Metrópole FM, o centroavante comemorou o resultado e o esforço do time. "A gente vem se doando e treinando bastante. Não é só porque veio a vitória que está tudo certo e não é porque não estava vindo que estava tudo errado. Hoje foi um dia que conseguimos impor nosso ritmo dentro de casa e saímos com a vitória. Todo jogo é sofrimento. Hoje foi uma noite feliz. Quero parabenizar toda a equipe", disse.

O camisa 9 do Vitória também falou sobre o lance do primeiro gol, quando roubou a bola do zagueiro Federico Platero, do Criciúma. "O atacante tem que estar preparado a todo momento. O zagueiro bobeou e a gente soube aproveitar. Ele foi dar a bola para trás, fui mais espero que ele. O primeiro gol abriu as portas para o segundo", comentou o atacante.

Anselmo Ramon atuou em seis jogos pelo Vitória e marcou três gols. Ele estará em campo novamente na terça-feira (23), quando o Leão da Barra enfrentará o Londrina, às 21h30, no Estádio do Café.

Notícias relacionadas