Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

'Foi um segundo tempo gigante', diz Roger Machado após empate entre Bahia e Cruzeiro

Esportes

'Foi um segundo tempo gigante', diz Roger Machado após empate entre Bahia e Cruzeiro

Treinador do Bahia afirma que "a luz está acesa" devido a sequência de seis jogos sem vencer

'Foi um segundo tempo gigante', diz Roger Machado após empate entre Bahia e Cruzeiro

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Por: Heider Mota no dia 20 de julho de 2019 às 20:35

O empate em 0x0 do Bahia com o Cruzeiro na tarde de hoje (20) não desagradou o treinador Roger Machado. Na entrevista coletiva após a partida, o treinador tricolor explicou que o resultado e a atuação do time, mesmo tendo um jogador expulso, foram importantes para a sequência da temporada.

"O que tinha todos os elementos para se transformar numa tragédia, acabou saindo com saldo positivo. Esse jogo era bastante especial porque todos gostariam de ver como reagiríamos após a perda da classificação na Copa do Brasil. Mesmo não vencendo, a gente conseguiu resgatar a confiança no jogo. Isso foi muito importante. Foi um segundo tempo gigante, mesmo com um jogador a menos", comentou Machado.

Roger também falou sobre a sequência de seis jogos sem triunfos que o Bahia enfrenta. "A gente está sempre preocupado com os insucessos. Sempre há oportunidade para evoluir em algum aspecto. Luz está sempre acesa. Com empate conseguimos ganhar uma posição", disse.

O treinador do Bahia ainda afirmou não considerar normal um empate dentro de casa e elogiou as estreias do atacante Lucca e do volante Ronaldo.

Com 15 pontos, o Bahia é o 9º colocado no Brasileirão 2019. O tricolor volta a jogar no próximo domingo (28), às 11h, na Arena Condá. O adversário será o time da Chapecoense.