Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 28 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Informe Publicitário

/

Atacadão reconhece importância da Bahia e emprega cerca de 16 mil pessoas no estado

Informe Publicitário

Atacadão reconhece importância da Bahia e emprega cerca de 16 mil pessoas no estado

Atacadão tem 29 unidades na Bahia

Atacadão reconhece importância da Bahia e emprega cerca de 16 mil pessoas no estado

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 02 de março de 2023 às 11:37

Em 2022, o Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas, com abrangência nacional e presença em mais de 200 cidades de todos os estados brasileiros, expandiu ainda mais a sua capilaridade, por meio de 58 aberturas próprias e conversões de bandeiras, tendo em vista um robusto plano de expansão da marca, que vem crescendo ainda mais após a integração do Grupo Carrefour Brasil - a qual o Atacadão faz parte - com o Grupo BIG. A rede, que está há 60 anos no país e atualmente conta com 70 mil colaboradores, mais de 340 unidades de autosserviço com as bandeiras Atacadão e Maxxi, e 33 atacados de entrega, garante o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais em mais de 5 mil municípios distribuídos por todos os estados do Brasil.

“O Nordeste, por exemplo, é uma região estratégica e importante para nós. Na Bahia, estamos presentes desde 2002, contribuindo com o desenvolvimento socioeconômico da região, oferecendo uma ampla variedade de produtos com baixo custo para microempreendedores e consumidores finais. Os investimentos no estado continuam em 2023”, enfatiza Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

Além de oito lojas em Salvador, a rede também está presente em outros 14 municípios, entre eles: Alagoinhas, Juazeiro, Eunápolis e Simões Filho.

No Estado, a empresa emprega mais de 16 mil pessoas de forma direta e indireta, em suas 26 lojas e 3 centros de distribuição e atacado de entrega, que juntas somam mais de 4 milhões de operações por ano.

A quantidade de lojas no estado da Bahia só reforça o compromisso do Atacadão em levar alimentação básica de qualidade aos lares dos brasileiros, gerando oportunidades de empregos e melhores benefícios para todos os tipos de públicos.