Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

Jerry Hall pede cancelamento do divórcio contra Rupert Murdoch, dono da Fox News

Internacional

Jerry Hall pede cancelamento do divórcio contra Rupert Murdoch, dono da Fox News

Ainda não se sabe se a ex-modelo desistiu do divórcio ou se o casal concordou em fazer um acordo fora do tribunal

Jerry Hall pede cancelamento do divórcio contra Rupert Murdoch, dono da Fox News

Foto: Reprodução/Redes sociais

Por: Metro1 no dia 11 de agosto de 2022 às 10:25

A ex-modelo Jerry Hall, de 66 anos, pediu o cancelamento do pedido de divórcio que ela apresentou há cinco semanas contra o marido bilionário, Rupert Murdoch, de 91 anos. De acordo com o jornal The Guardian, a notificação foi apresentada no tribunal superior de Los Angeles por Ronald Brot, advogado da ex-modelo. 

Na notificação de cancelamento, a advogada de Hall afirma que o divórcio deve ser arquivado sem prejuízo, de acordo com o Daily Mail. Não está claro, no entanto, se a ex-modelo desistiu do divórcio ou se o casal concordou em fazer um acordo fora do tribunal.

Presidente da Fox Corp, empresa dona do canal Fox News, Rupert Murdoch é um empresário de ultra direita nos Estados Unidos.  Ele já foi casado três vezes anteriormente. Hall, por sua vez, se casou com Mick Jagger em 1990, mas teve a união foi anulada nove anos depois.
 
No pedido de divórcio, a modelo havia solicitava que o magnata arcasse com honorários advocatícios e uma pensão cujo valor não foi especificado. Na petição apresentada ao Tribunal Superior de Los Angeles, Hall afirmou que “não estava ciente da natureza e extensão de todos os ativos e dívidas (de Murdoch) e alterará esta petição quando a informação for apurada”.