Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Internacional

Amor de fã? Brasileira envia mais de 8 mil cartas para Harry Styles e é presa por perseguição e assédio

Segundo as acusações, as ações da mulher tiveram um “efeito adverso substancial nas atividades habituais do dia a dia” do cantor

Amor de fã? Brasileira envia mais de 8 mil cartas para Harry Styles e é presa por perseguição e assédio

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por: Metro1 no dia 21 de fevereiro de 2024 às 17:35

Atualizado: no dia 21 de fevereiro de 2024 às 18:02

 

Myra Carvalho, brasileira de 35 anos, está sendo acusada de perseguir o cantor britânico Harry Styles, na Inglaterra, após enviar mais de 8 mil cartas ao artista em menos de um mês. A audiência do caso ocorreu nesta terça-feira (20), no Harrow Crown Court, em Londres.

Segundo os promotores, dentre as cartas enviadas, duas chegaram a ser entregues pessoalmente na residência do artista pela brasileira e alguns dos cartões enviados tinham como assunto o tema “casamento”. 

A brasileira teria viajado ao país sem o conhecimento dos pais em dezembro de 2023. Documentos apresentados no tribunal mostram que ela estava hospedada em um albergue em Earl’s Court, no oeste da cidade. Entretanto, de acordo com o jornal Daily Mail, os pais de Myra estiveram presentes na audiência.

Já a participação dela aconteceu remotamente, por meio de uma vídeo chamada, enquanto ela se encontra detida na prisão feminina HMP Bronzefield. Ela foi presa pelas autoridades inglesas no final de janeiro por ter causado ao artista “sério alarme e angústia”, por causa de “uma conduta, nomeadamente assédio, que equivalia a perseguição”.