Internacional
Teerã realiza funeral de cúpula nuclear iraniana e ministro exige "tom respeitoso" de Trump para negociações

O ex-namorado da filha da cantora norte-americana Whitney Houston, Bobbi Kristina, morta em 2015, aos 22 anos, foi condenado pela morte da jovem. Nick Gordon terá de pagar 36 milhões de dólares à família da ex-namorada e, de acordo com o portal Yahoo, deve decretar falência após quitar a indenização. [Leia mais...]
Foto: Reprodução / Hey Mickey ATL
O ex-namorado da filha da cantora norte-americana Whitney Houston, Bobbi Kristina, morta em 2015, aos 22 anos, foi condenado pela morte da jovem. Nick Gordon terá de pagar 36 milhões de dólares à família da ex-namorada e, de acordo com o portal Yahoo, deve decretar falência após quitar a indenização.
De acordo com o juiz, ele chegou a conclusão da condenação de Gordon após mensurar os impactos da morte de Bobbi, que envolveu uma série de fatores como: roubo dos fundos de Bobbi, gastos médicos, além do sofrimento que foi causado à vítima. O ex-namorado se tornou suspeito da morte da jovem americana ainda em 2015.
O processo foi aberto em agosto do ano passado, pela tutora da filha de Whitney, por Gordon ter, supostamente, fornecido um "coquetel tóxico" de drogas e então abandonado Bobbi na banheira. De acordo com as informações do processo, o acusado chegou à casa que dividia com a jovem – cuja relação foi oficializada em 2012, após a morte de Whitney – onde os dois discutiram por cerca de 30 minutos.
Na autópsia foi constado que a causa da morte de Bobbi foi por intoxicação por drogas, seguido de afogamento.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.