Sexta-feira, 01 de agosto de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Jornal da Metropole

/

Pegue a visão: confira a rodada de dicas desta semana

Jornal Metropole

Pegue a visão: confira a rodada de dicas desta semana

Coluna de dicas é publicada semanalmente no Jornal Metropole

Pegue a visão: confira a rodada de dicas desta semana

Foto: Metropress/Sidney Falcão

Por: Metro1 no dia 31 de julho de 2025 às 11:55

Dicas publicadas originalmente no Jornal Metropole em 31 de julho de 2025

Nega Lôra: Quem for falar mal de mim essa semana, me chame! Também não me agradei com as últimas atitudes que tomei.

Fausto Silva: Deixem de usar a expressão “não tem como piorar”. A vida está entendendo como um desafio e não um desabafo.

Lacerda: Os cara fazem comprimido pra cachorro SABOR DE CARNE e não são capazes de fazer uma dipirona mastigável sabor salsa e cebola.

Lindinalva: Certidão de nascimento é um conceito horrível. Você nasce, te dão uma folha A4 e você tem que guardar ela pro resto de sua vida.

Guto: Hoje acenei pra uma pessoa que parecia estar acenando pra mim, mas era pra alguém atrás de mim. Pra disfarçar a vergonha, continuei com a mão levantada, parou um táxi que me levou para o aeroporto e hoje começo uma nova vida aqui no Uruguai.

Kamille: Acabei de descobrir que homem não sente vontade de fazer xixi quando ri muito, então todas as vezes que eu falei que tava quase mijando de rir eles não me entenderam. Tô muito mal com essa revelação.

Vlad: Caros idosos: acordar às 5h, cuidar das plantas, jantar às 18h, ler livros, ir para cama às 21h é incrível. Eu estava errado. Vocês estavam certos.

Só os loucos sabem: Uma das maravilhas do português falado é “já = agora” e “já já = daqui a pouco”. Por outro lado, “agora = agora”, mas “agorinha = há pouco tempo”.

Ritinha: Seja Feliz e não olhe pra trás.

Marley: Eu e minhas amigas passamos do medo da gravidez na adolescência para o medo da gravidez geriátrica. A vida reprodutiva da mulher não tem um minuto de paz.

Flávia Vizinha: Reclamo do meu trabalho, mas é o lugar onde eu mais tomo café e converso fiado.

Lindinalva: Nunca presenciei nada tão singularmente gótico quanto meu avô passeando pelo cemitério e xingando túmulos de amigos mortos.